Site icon Fama Rádio e Televisão

Jovem brutalmente agredido na Póvoa de Varzim na noite de S. Pedro

Um homem de 22 anos sofreu um traumatismo craniano grave, na madrugada deste sábado, na sequência de uma agressão na noite de S. Pedro, na Póvoa de Varzim.

Descrito como um ataque “brutal”, no qual os criminosos recorreram a murros e a um ferro para agredir a vítima, a agressão teve lugar na rua do museu da Póvoa de Varzim, avança o JN.

Tudo terá acontecido entre as 06:00 e as 06:30, momento em que o jovem regressava a casa, depois de ter deixado a sua namorada em casa.
Enquanto conduzia, um grupo invadiu a estrada e obrigou o carro a parar.
Os criminosos dirigiram-se então ao veículo e forçaram a vítima a sair, iniciando as agressões.

Depois da agressão, o jovem ficou desorientado e a deambular junto à Praça do Almada, a cerca de 150 metros do seu carro, que tinha ficado com as portas abertas e luzes ligadas, momento em que foi encontrado pelos Bombeiros Voluntários da Póvoa, na sequência de um alerta dado por populares. Um destes terá até afugentado dois dos agressores, de acordo com a mesma fonte.

A vítima sofreu graves lesões na cabeça e face, contando diversos ossos partidos no nariz, maças do rosto e boca.

Este não se lembra de nada do sucedido, depois do momento em que deixou em casa a sua namorada.

A família procura agora testemunhas do crime, através das redes sociais:

“Na madrugada de 6 de julho, entre as 6 horas e as 6.30 horas, um jovem foi brutalmente agredido por um grupo, na rua do museu da Póvoa de Varzim! A família procura pessoas que presenciaram a ocorrência! Urgente! Se alguém souber alguma informação, por favor contactem-me”, escreveu.

A PSP investiga agora o caso.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version