Site icon Fama Rádio e Televisão

Suspeitos de agressão à porta de discoteca em Fafe detidos pela Polícia Judiciária

 A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois homens, de 19 e 27 anos, suspeitos de agredirem violentamente um jovem à porta de uma discoteca em Fafe, que permanece com prognóstico “reservado” no Hospital de Braga, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a PJ diz que os “factos ocorreram na madrugada” de domingo, “no exterior de uma discoteca situada na zona de Fafe”, quando dois grupos se envolveram em confrontos físicos.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



“Após um desentendimento, entre o grupo em que se integravam os agora detidos e um grupo em que se integravam as vítimas, já na via pública, existiu confronto físico entre os diferentes indivíduos, do qual resultaram ferimentos ligeiros em três vítimas e ferimentos graves numa terceira, que permanece hospitalizada em estado ainda reservado”, indica a PJ.

Os detidos estão indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, e por ofensa à integridade física qualificada.

Os dois homens vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Guimarães para aplicação de medidas de coração.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version