A sede do clube Juventude S. Martinho, de Barcelos, foi alvo de um furto na noite de domingo para segunda-feira, informaram os responsáveis através de uma publicação.
Para além do material que foi levado pelos ladrões, que incluiu eletrodomésticos e bens alimentares, tal acto criminoso deixou as suas instalações vandalizadas, causando danos significativos, explicam ainda.
O caso já foi comunicado às autoridades, que agora levam a cabo uma investigação, de modo a poder identificar os autores do crime.
Perante isto, a direção do clube apela a toda a população, sobretudo das imediações da sua sede, para que transmitam informações que possam considerar relevantes para o caso, tanto às autoridade como ao responsáveis do clube.
“Esta foi uma ação deplorável que não afeta apenas a Juventude São Martinho, mas toda a comunidade que diariamente se envolve, apoia e participa nas nossas atividades. Juntos, continuaremos a defender os valores do desporto, da solidariedade e do respeito”, expressam ainda.