Braga
Criança de 4 anos esquecida em viatura de transporte escolar em Fafe

Um menino, de 4 anos, ficou esquecido durante a manhã de hoje no interior da viatura de transporte escolar que o deveria ter deixado numa escola do concelho de Fafe, distrito de Braga, segundo fonte da GNR.
Fonte do Comando Territorial de Braga da GNR disse à agência Lusa que o menino foi entregue, ainda antes das 09:00, pelo avô à vigilante da viatura escolar, disponibilizada pela junta de freguesia local, tendo a mesma como destino a Escola Básica e Jardim de Infância de Silvares – São Clemente, no concelho de Fafe.
Segundo a GNR, foi a educadora do menino que telefonou ao pai da criança a perguntar a razão pela qual esta não tinha ido à escola.
O alerta foi dado pelas 11:25 e, cerca de meia hora depois, constatou-se “que a criança tinha permanecido esquecida no interior da viatura”, segundo a mesma fonte.
O menino foi transportado ao hospital, por precaução, mas como estava bem teve alta pouco tempo depois.
A GNR levantou o auto de notícia e remeteu o processo para ao Ministério Público junto do Tribunal de Fafe, a quem cabe agora decidir se avança com algum procedimento ou se arquiva o caso.

-
Regiãohá 7 dias
Vila do Conde: Homem detido após mostrar nervosismo em “operação Stop”. Tinha consigo mais de 1.700 doses de haxixe
-
Regiãohá 5 dias
Trofa: homem de 53 anos suspeito de violar mulher num ginásio
-
Desportohá 2 dias
Famalicão: Operário FC pode celebrar hoje subida de divisão
-
Bragahá 1 semana
Crime: Suspeito de homicídio em Braga fica em prisão preventiva