Póvoa de Varzim
Póvoa de Varzim: PSP detém homem que recrutava mulheres para prostituição

Após quase seis meses de investigação, a PSP conseguiu deter várias pessoas suspeitas da prática do crime de lenocínio, entre eles um homem de 51 anos, residente na Póvoa de Varzim.
De acordo com um comunicado citado pelo Jornal I, o suspeito “angariava mulheres para se prostituírem numa casa que o mesmo geria em Benfica” e “vigiava as mulheres através de sistema de videovigilância instalado no interior dessa casa” para lhes exigir quantias monetárias por cada cliente dos seus serviços.
O mesmo órgão de comunicação avança ainda que como o indivíduo reside na Póvoa de Varzim, o processo de gestão da casa era garantido por meio de uma das mulheres “que lhe transmitia e recebia indicações das normas a adotar, assegurando todo o suporte e gestão logística da atividade, permitindo-lhe receber enormes dividendos monetários, alguns dos quais eram utilizados para pagar às suas colaboradoras”, explica ainda a força de autoridade.
Nesta mesma investigação foram realizadas quatro buscas domiciliárias, uma em Lisboa e três no distrito do Porto. O detido foi presente, esta quarta-feira, ao Tribunal da Comarca de Lisboa para primeiro interrogatório judicial e aplicação da medida de coação.

-
Economiahá 1 semana
Número de pessoas com subsídio de desemprego atingiu o valor máximo dos últimos 3 anos
-
Póvoa de Varzimhá 6 dias
Póvoa de Varzim: Polícia Marítima apreende arte de pesca com 40 metros
-
Desportohá 4 dias
Famalicense Pedro Almeida ruma ao Sul para disputar o Rallye Casinos do Algarve
-
Famalicãohá 2 dias
Fim de Semana primaveril com temperaturas elevadas, seguido de descida progressiva