Braga
Braga: Coautor de tentativa de homicídio detido pela Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária de Braga procedeu à detenção de um homem de 55 anos que estava fortemente indiciado da coautoria de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada.
O crime, que colocou em grave perigo de vida um homem de 54 anos, proprietário de uma oficina automóvel na freguesia de Adaúfe, foi registado no último mês de fevereiro.
Tudo isto decorreu no âmbito de uma investigação do Departamento de Investigação Criminal de Braga da PJ. De acordo com esta autoridade, tudo aconteceu nas instalações da referida oficina, quando a vítima se recusou a reparar o veículo pertencente ao agora detido e ao seu filho, um homem de 31 anos, que desde este episódio se encontra em parte incerta.
“Não aceitando tal recusa, os suspeitos vieram a agredir a vítima de forma violenta, primeiramente com recurso a um taco de madeira e na continuidade das agressões com uma arma branca e um tijolo”, explica a PJ.
Na sequência destas agressões, a vítima sofreu uma perfuração corto-perfurante na zona abdominal, do qual resultaram graves ferimentos, colocando em perigo a sua vida, o que graças ao imediato socorro médico foi possível evitar.
A vítima foi transportada para o Hospital de Braga, tendo sido sujeita a urgente intervenção cirúrgica e consequente tratamento, ficando internada durante alguns dias.
O detido foi presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório de arguido detido, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.
A PJ prossegue com a investigação.

-
Paíshá 1 semana
Nuno Melo diz que oposição tem medo do debate: “O receio faz parte da vida”
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Rusga de Joane leva “Cantares de Quaresma” à Igreja Matriz Antiga e Jesufrei
-
Desportohá 3 dias
FC Famalicão: Zabiri faz a antevisão da deslocação a Arouca
-
Paíshá 1 hora
ASAE fiscalizou estabelecimentos com captações e depósitos de água próprios