Região
GNR dois suspeitos de roubo na via pública detidos com mais de 4 mil doses de haxixe e armas em Vila do Conde

A Guarda Nacional Republicana procedeu, no dia 13 de março, à detenção de dois homens de 21 e 53 anos por roubo agravado, tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho de Vila do Conde.
De acordo com a GNR, esta ação foi levada a cabo no seguimento de uma investigação por crime de roubo na via pública com recurso a arma branca e tráfico de estupefacientes, que teve a duração de cerca de seis meses, no concelho de Vila do Conde, onde os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram na localização e detenção dos suspeitos.
Para além disto, apreenderam 4 096 doses de haxixe, uma caçadeira, duas facas, uma soqueira, uma balança de precisão, diversas munições e várias peças de vestuário roubadas.
O detido de 53 anos foi presente, no dia 13 de março, no Tribunal Judicial de Matosinhos, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência. O detido de 21 anos foi presente, no dia 14 de março, ao Tribunal Judicial de Matosinhos, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

-
Paíshá 1 semana
Dois portugueses morrem em acidente de montanhismo nos Picos da Europa em Espanha
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão: Ponte sob o Rio Pelhe de Gavião encerrada para obras durante 1 mês
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: “Aviso amarelo” para chuva, granizo e trovoadas mantém-se este sábado
-
Paíshá 1 dia
Futebolista Fábio Silva volta a pisar o relvado após 17 dias em coma e meses de fé e esperança