Guimarães
Suspeito de tentar esfaquear casal de namorados em Barcelos detido pela PJ

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem de 21 anos suspeito de tentar matar à facada um casal de namorados junto a um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, em novembro de 2023, anunciou hoje aquela força.
Em comunicado, a PJ refere que os factos ocorreram na madrugada de 04 de novembro, quando dois grupos se envolveram “numa acesa discussão” no interior de um espaço de diversão noturna, acabando por serem expulsos pela segurança do estabelecimento.
Acrescenta que já na via pública, nas imediações daquele espaço, os grupos continuaram a discussão e agrediram-se mutuamente.
“O suspeito, pertencente a um dos grupos, munido de uma faca, veio a agredir um homem e uma mulher do grupo rival, provocando-lhes ferimentos graves, nomeadamente uma lesão perfurante na zona do tronco, colocando em perigo as suas vidas, principalmente a do elemento masculino”, refere o comunicado.
O agressor foi detido na quinta-feira.
As vítimas são um casal de namorados, ele com 20 e ela com 24 anos.
Indiciado por dois crimes de homicídio qualificado na forma tentada, o agressor vai ser presente no Tribunal de Guimarães, distrito de Braga, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Rede das Academias Seniores oficializa 15 novas instituições
-
Bragahá 5 dias
Homem de 40 anos detido com material de construção contrafeito em Esposende
-
Póvoa de Varzimhá 3 dias
Dois homens detidos na posse de armas de atordoamento para animais na Póvoa de Varzim
-
Póvoa de Varzimhá 1 dia
Queda de duas varandas por sorte não fez feridos na Póvoa de Varzim