Site icon Fama Rádio e Televisão

Homem de 68 anos detido com mais de três mil doses de cocaína na Póvoa de Varzim

Um homem de 68 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) na Póvoa de Varzim, na posse de mais de três mil doses de cocaína, que terá sido apreendida pela força de segurança. Foram ainda apreendidas 18 aves de espécies protegidas.

De acordo com um comunicado da PSP divulgado este sábado, a autoridade policial realizou uma busca domiciliária e duas buscas não domiciliárias, na Póvoa de Varzim, tendo resultado na detenção do homem “aposentado” e a apreensão de cocaína “suficiente para 3.189 doses individuais”.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



De realçar que o suspeito já tinha sido condenado por duas vezes ao cumprimento de pena de prisão efetiva, uma das quais de quatro anos e três meses e a outra de 10 meses em prisão domiciliária com pulseira eletrónica.

A PSP indicou também a apreensão de duas balanças de precisão, vários objetos utilizados na venda direta de droga, 135 euros em numerário, três telemóveis e 18 aves de espécies protegidas, entretanto, entregues ao Parque Biológico de Gaia, para serem libertadas.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version