Região
Santo Tirso celebra os 20 anos dos “Dias da Camélia” em fevereiro

Dezenas de produtores vão participar em fevereiro, no Mosteiro de São Bento e na Quinta de Fora, em Santo Tirso, nos Dias da Camélia, que comemora 20 anos, anunciou em comunicado a Câmara Municipal.
O evento é organizado pela Câmara de Santo Tirso e tem o apoio da Associação Portuguesa das Camélias, da Paróquia de Santa Maria Madalena e da Escola Profissional Agrícola Conde de São Bento, e vai juntar “produtores, colecionadores, entusiastas e curiosos, bem como a produtores locais de artesanato e iguarias”, assinala o município do distrito do Porto.
O ponto alto do programa, lê-se no comunicado, será o penúltimo fim de semana, na Quinta de Fora, decorrendo de quinta-feira a domingo (dias 20 a 23) a Ode à Camélia, e de sexta-feira a domingo (21 a 23) o Bazar d’Artes & Ofícios, GEMA – Mercado de Iguarias, e Salão de Bel’Vinho.
O Claustro da Igreja Matriz, no Mosteiro de Santo Tirso, vai ser palco da grande Mostra & Concurso da Camélia. Esta componente competitiva vai contar com cerca de 30 produtores em busca dos vários prémios, no sábado e no domingo (22 e 23).

-
Bragahá 1 semana
Suspeito de apedrejar viatura e instalações da PSP de Braga fica em prisão preventiva
-
Bragahá 1 semana
Braga: Homem de 29 anos detido com milhares de doses de droga
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Árvore cai com rajada de vento e causa danos em Famalicão
-
Paíshá 2 dias
EN14: Duas pessoas feridas após colisão entre diversos veículos na Maia