Braga
Homem apanhado com 8 mil peças de vestuário contrefeito em Fafe
A GNR identificou um homem, de 30 anos, e apreendeu cerca de oito mil peças de vestuário contrafeito no concelho de Fafe, no distrito de Braga, anunciou hoje esta força de segurança.
Em comunicado, o Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Fafe, explica que o homem foi identificado na terça-feira “por contrafação, imitação e uso ilegal da marca”, na freguesia de Quinchães, concelho de Fafe.
“No âmbito de uma operação rodoviária, os militares intercetaram um veículo pesado de mercadorias que transportava peças de vestuário e material de embalagem. Durante a fiscalização, foram detetados diversos artigos que ostentavam ilegalmente marcas registadas, estando perante o crime de contrafação, imitação e uso ilegal da marca”, refere a GNR.
No decorrer das diligências policiais, os militares da GNR apreenderam “7.884 peças de roupa interior, 40 t-shirts e 393.435 cartões para embalagem de roupa interior de diversas marcas”.
Foram ainda apreendidos “milhares de etiquetas para roupa interior de várias marcas, milhares de folhetos para embalagem de roupa interior de várias marcas, dois porta-paletes manuais, 24 paletes de madeira e 50 caixotes de cartão”.
A GNR apreendeu também o veículo pesado de mercadorias, o suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Fafe.
-
Famalicãohá 1 semana
Associação de Moradores das Lameiras: Uma instituição de referência com olhos no futuro
-
Famalicãohá 7 dias
Famalicão: O Grupo Motard Vale Sobre Rodas quer “Fazer as Crianças Sorrir” neste Natal
-
Paíshá 3 dias
Qualidade das couves nesta época festiva afetada pela falta de frio
-
Paíshá 1 semana
Acidentes nas estradas de Portugal provocaram mais de 260 mortos em cerca de 20 mil ocorrências registadas