Região
Fica absolvido o casal acusado da morte de idoso que tinham aliciado para relações sexuais e roubo em Santo Tirso
Um casal acusado de aliciar um idoso para uma relação sexual para depois o roubar e agredir e que acabria mesmo por morrer dois dias após o sucedido foi absolvido pelo Tribunal de Matosinhos que não encontrou provas que os responsabilizassem pela morte do idoso de 88 anos, em Santo Tirso, avança a CM.
o idoso foi surpreendido por um homem que lhe exigiu que entregasse os seus bens, enquanto este tirava a roupa, num momento indefeso.
De acordo com a acusação, os agressores, de 27 e 30 anos espancaram o idoso a murro e pontapé após este se ter recusado a entregar os seus bens, acabando por fugir com a certeira, anel de ouro e relógio da vítima, cujos ferimentos graves com que ficou, acabariam por ditar a sua morte, dois dias mais tarde, no Hospital de Famalicão.
Segundo as mesmas acusações, os criminosos terão planeado este crime pormenorizadamente de modo a ficarem com os bens da vítima, que foi encontrado inconsciente e seminu numa casa abandonada, por um funcionário da câmara, após ter visto as notícias do desaparecimento.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 1 semana
Prémio de 60 mil euros da Lotaria Clássica saiu a um apostador em Famalicão
-
Sociedadehá 1 semana
Suspeito de roubar sapatilhas na via pública detido pela PSP enquanto as usava nos pés em Matosinhos
-
Economiahá 7 dias
Desemprego jovem em Portugal “é um problema grave” que surpreende os dirigentes europeus
-
Famalicãohá 3 dias
Governo apoia agricultores de Famalicão afetados pelos incêndios