Guimarães
Com 17% dos funcionários infetados com Covid-19, Guimabus alerta para constragimentos

A Guimabus começou a operar no concelho de Guimarães no passado dia 1 de janeiro, mas desde então que têm existido alguns constrangimentos no serviço de transportes públicos. Ao longo da última semana, são vários os utilizadores que se têm queixado do serviço, nomeadamente a falta de informação acerca das novas rotas e horários, bem como a falta de abrangência do território.
Este sábado, a empresa emitiu um comunicado no qual esclarece que 17% dos seus motoristas se encontram infetados com Covid-19.
“Apesar de a situação estar controlada, informamos que, eventualmente, poderão existir constrangimentos nos nossos serviços de transportes. Iremos continuar a enveredar todos os esforços para que os serviços não sejam afetados. Estão a ser aplicadas todas as medidas previstas no nosso Plano de Contingência para prevenir o contágio dos nossos clientes e colaboradores”, explica a empresa em comunicado.
“Agradecemos a compreensão de todos e recomendamos o cumprimento rigoroso das regras sanitárias em vigor”, pode ler-se na mesma nota.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Obras de Paula Rego expostas na Fundação Cupertino de Miranda
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Cavalões convida para a sua Mostra Comunitária a 05 e 06 de abril
-
Desportohá 4 dias
Formações jovens do FC Famalicão venceram todos os 4 jogos deste fim de semana
-
Economiahá 2 dias
Salário líquido médio dos trabalhadores no Norte subiu para os 1.117 euros