Site icon Fama Rádio e Televisão

Primor celebra “Dia Internacional do Bacon” a 3 de Setembro

No dia 3 de Setembro, sábado, a Primor vai Celebrar o Dia Internacional do Bacon com uma parceria com o Zenith Brunch & Cocktails Porto e Lisboa. 

À luz desta parceria, a marca desenvolveu uma receita única com o chef do Zenith Brunch&Cocktails, que estará apenas disponível no dia 3 de setembro, das 9h às 19h.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Sweet and Savory Bacon Toast é preparada com Bacon Tipo Inglês Primor, um bacon premium com um corte especial e uma pequena parte da barriga pelo que tem uma grande percentagem de carne magra.

Depois de caramelizado com Maple Syrup e em conjunto com ingredientes que lhe conferem um perfeito balanço entre o doce e o salgado, surge uma combinação de sabores e texturas surpreendentes.

O Gelado de Bacon, uma edição limitada de verão, desenvolvida em parceria com os Gelados Neveiros, é o toque especial que torna esta tosta ainda mais irresistível


A Editave Multimédia Lda. (Empresa proprietária do Jornal Opinião Pública, Famatv e Fama Rádio) não é responsável pelo conteúdo de anúncios e de artigos patrocinados, nem pela exatidão das características e propriedades dos produtos e serviços neles referidos. A respetiva veracidade e conformidade com a realidade são apenas da responsabilidade de cada anunciante e agências ou empresas publicitárias, que por sua vez são identificados diretamente no anúncio ou na forma de hiperligação, normalmente presente nos artigos patrocinados que, por sua vez, não podem em caso algum ser classificados como conteúdo editorial.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version