País
Camionista português desaparecido. Familiares em desespero pedem ajuda
Familiares e amigos procuram informações sobre o paradeiro de Carlos Manuel Pereira Pinto, um camionista português que se encontra desaparecido desde o dia 03 de dezembro.
Carlos Pinto fazia transportes internacionais e conduzia um camião azul da marca Renault, com uma câmara frigorífica atrelada, quando foi visto pela última vez na fronteira entre França e Inglaterra, em trabalho.
De acordo com o seu filho, as autoridades espanholas já foram alertadas para o desaparecimento, já que a sede da empresa que representava fica localizada em Múrcia, no país vizinho.
Claramente ansioso com tal situação, este apela à ajuda de todos para reencontrar Carlos Manuel Pereira Pinto: “o meu pai é motorista d de pesados de mercadorias internacional e está desaparecido desde terça dia 3-12, a sede dele é em Espanha, Murcia já pusemos nos grupos espanhóis. só queria deixar a foto do meu pai camião matricula etc. pode ser que tenham visto alguma coisa ou que possam ajudar pfv. o número que está aí em baixo é da mulher do meu pai e agradecemos que não brinquem com a situação”, concluiu.


-
Paíshá 1 semana
Governo: Afetados pelos incêndios deverão estar indemnizados até ao final de maio
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão espera céus limpos e “máximas” de 19 graus esta quarta-feira
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: Fundação Cupertino de Miranda promove o património dos grandes “Escritores a Norte”
-
Paíshá 23 horas
Paços de Ferreira: Homem de 34 anos morre ao cair de telhado