Site icon Fama Rádio e Televisão

Mãe despeja álcool-gel nas narinas da filha pensando que era soro. Lotes já foram removidos

Uma publicação nas redes sociais dá conta de um caso insólito, no qual uma mulher reparou que duas embalagens de soro fisiológico da marca pingo doce que havia comprado estavam cheias de álcool gel.

De acordo com esta publicação, a mãe só notou que ambas as garrafas estavam cheias com a substância errada, depois de ter despejado uma quantidade considerável numa das narinas da filha, alertada pelo cheiro forte e viscosidade da substância.

A empresa já terá tomado conhecimento da situação, acabando por recolher todos os lotes do produto “colocados no mercado durante o ano de 2020 e 2021, não tendo sido detetada qualquer irregularidade”, de acordo com o Sapo.

“Confiando nos produtos desta marca, como até agora tinha acontecido, retirei a tampa e coloquei uma boa quantidade numa das narinas da minha filha, a qual reagiu com choro, o que é normal quando efetuamos este procedimento.

O que não foi normal, foi o cheiro que senti a álcool que vinha do frasco. Coloquei um pouco na minha mão e reparei que era um líquido viscoso e com um cheiro forte. A minha filha em segundos apresentava uma grande sensação de desconforto e os olhos todos vermelhos.
Como estávamos com dúvidas relativamente à substância que continha, colocámos um pouco da mesma num feixe de lenha e com a chama de um isqueiro conseguimos perceber facilmente que era inflamável.

Dirigimo-nos ao Pingo Doce, onde expusemos a situação e nos disseram que o que continha o frasco era semelhante ao álcool gel.
A substância foi para análise e seguiu uma queixa”, pode ler-se nesta publicação.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version