País
Sara Carreira: Ministério Público quer saber a que velocidade seguia a viatura conduzida por Ivo Lucas

As imagens de videovigilância da A1 correspondentes ao momento do acidente que vitimou Sara Carreira, no último sábado, já foram requisitadas à Brisa pelo Ministério Público de Santarém, responsável pela investigação do acidente que vitimou a jovem cantora, filha de Tony Carreira.
Este material videográfico será posteriormente analisado por elementos do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR, de Santarém, que irão apurar alguns factos, tais como a velocidade em que seguia o veículo que transportava Sara Carreira e a hora exata a que aconteceu o trágico acidente.
Também contemplados nesta investigação estão os depoimentos das testemunhas, nomeadamente do namorado Ivo Lucas, que conduzia o Range Rover que transportava a filha de Tony Carreira e da fadista Cristina Branco que se encontrava numa das outras viaturas envolvidas no aparatoso acidente.
Apesar da onda solidariedade popular dirigida à família de Sara e das demonstrações de luto generalizadas pela perda da jovem cantora, a família realizará o funeral, esta terça-feira, na Basílica da Estrela, em Lisboa, numa cerimónia privada.

-
Paíshá 1 semana
Norte: Homem detido no aeroporto por suspeita de tráfico de menores e auxílio à imigração ilegal
-
Desportohá 1 semana
FC Famalicão assegura defesa Léo Realpe até 2029
-
Economiahá 6 dias
Combustíveis: Gasolina mais cara 4 cêntimos a partir de segunda-feira
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão: Despiste faz um ferido em Riba de Ave