Site icon Fama Rádio e Televisão

Mulher insulta condutor de autocarro: “Vai para a tua terra”. Milhares reagem na internet

Um vídeo captado no último domingo e publicado, esta segunda-feira, nas redes sociais, mostra uma mulher, que aparenta ter viajado ou estar prestes a entrar num autocarro, a lançar uma “torrente” de insultos racistas a um motorista de autocarros, para estupefação das pessoas que a rodeiam naquele espaço, chegando mesmo a bater violentamente no vidro da frente da viatura.

Á publicação em causa foi adicionado um comentário lamentando a “normalização de um discurso de ódio e de intolerância”, provocado pela comunicação que dá “palco ao facho”. “Bonito serviço”, concluem.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Na secção de comentários a “torrente” de críticas é virada para a mulher que protagonizou o vídeo, pela maior parte dos internautas.

Duas portuguesas bastante conhecidas já comentaram o caso, nomeadamente Joana Mortágua do Bloco de Esquerda que já apresentou o caso numa reunião da Câmara Municipal de Almada, expressando a sua “solidariedade com as vítimas de racismo” e a atriz Jéssica Athayde que publicou o mesmo vídeo na sua página de Instagram acompanhado pela pergunta:
“Não existe racismo em Portugal? Vão continuar a insistir nisso? E tudo calado a ver?”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version