País
Família pede ajuda para trazer corpo do filho que morreu no Luxemburgo para Portugal
Um cidadão português, de 44 anos e natural de Sameice, concelho de Seia, morreu no domingo num acidente de trânsito em Bascharage, no Luxemburgo, e a família está a realizar um peditório público para a trasladação do corpo para Portugal.
Fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros confirmou a morte de um cidadão nacional em Bascharage, no Luxemburgo.
O caso está a ser acompanhado pelo Consulado-Geral de Portugal no Luxemburgo, que está em contacto com a família deste cidadão nacional, a quem prestou condolências em nome do Governo português e manifestou disponibilidade para prestar o apoio necessário no âmbito das competências dos postos consulares”, lê-se no esclarecimento.
A imprensa local noticiou que o acidente causou a morte a duas pessoas, entre as quais um português, e causou ainda outros dois feridos.
O acidente envolveu duas viaturas ligeiras e ocorreu na madrugada de sábado para domingo, na estrada N31, em Bascharage, Luxemburgo, segundo a polícia, citada pela imprensa.
Na página da rede social Facebook da União das Freguesias de Sameice e Santa Eulália, de onde é natural o cidadão português falecido neste acidente, a família está a realizar um pedido de ajuda para a trasladação do corpo.
A família agradece a todos o apoio e mensagens recebidas nesta hora difícil e apela a ajuda de todos para que possam realizar o processo de transladação. Queremos ajudar a família a trazer o Carlos para Sameice e toda a ajuda será bem-vinda”, lê-se na mensagem da freguesia.
Os donativos podem ser feitos através do IBAN: LU82 1111 2962 3493 0000
-
Desportohá 1 semana
Clube de Rugby de Famalicão venceu por 50-0 os rivais do Douro Rugby este domingo
-
Bragahá 5 dias
Quatro detidos por burla fiscal de 4,6 milhões no distrito de Braga
-
Famalicãohá 4 dias
GNR deteve homem de Famalicão suspeito traficar cocaína e heroína na zona do Porto
-
Desportohá 2 horas
Famalicão avança com proposta por defesa da primeira liga egípcia Karim El Debes