País
Casal suspeito de assaltos às lojas Cavalinho foge da polícia e tenta atropelar agentes
Um casal, suspeito de ter assaltado uma loja da marca cavalinho em Lousada, foi detido esta quinta-feira pela PSP, após uma fuga que podia ter acabado em tragédia.
De acordo com esta força, tudo aconteceu quando o casal deixava a zona do Bairro da Pasteleira, no Porto, num automóvel Nissan Primera furtado. Desrespeitaram a ordem de paragem dos agentes, na rua Ciríaco Cardoso, tendo mesmo tentado atropelar dois deles, e iniciaram uma fuga que apenas terminaria já em Alfena, Valongo.
Após isto, o veículo foi abandonado, com os suspeitos a continuar a fuga a pé, dentro de uma zona de florestal, acabando por serem aqui encontrados pelos militares, que contaram com a ajuda de populares.
No veículo de fuga foram encontrados vários bens que haviam sido roubados, assim como gorros, estilo passa-montanhas, e droga.
Serão ambos presentes, durante esta sexta-feira, a um juiz de instrução criminal, indiciados por crimes contra a propriedade, condução perigosa e sem habilitação legal, e ainda resistência e coação contra funcionário.
-
Famalicãohá 1 semana
Lions Clube de Famalicão entregou mais de 600 quilos de alimentos à Associação Dar as Mãos
-
Paíshá 4 dias
GNR: Oito pessoas perderam a vida entre sexta-feira e domingo nas estradas portuguesas
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão espera um dia de Natal de sol e “máximas” de 17 graus
-
Bragahá 1 semana
Quatro detidos por burla fiscal de 4,6 milhões no distrito de Braga