País
Homem agrediu ex-companheira e filmou tudo. Publicou vídeo nas redes sociais e ainda fugiu à PSP
O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, através da Esquadra do Entroncamento, na madrugada do passado dia 07 de novembro de 2021, teve notícia de uma situação de agressões entre casal, numa residência particular, na cidade do Entroncamento.
Estas agressões foram captadas num vídeo que entretanto se tornou viral na internet, onde a mulher aparece com a cara ensanguentada, pedindo ao agressor que a pare de filmar enquanto é agredida.
De imediato os Polícias da Esquadra do Entroncamento deslocaram-se ao local tendo constatado a vítima, 1 (uma) mulher com 30 anos de idade, com vários ferimentos visíveis na face. Não foi possível intercetar o suspeito atendendo a que o mesmo se colocou em fuga, no entanto o mesmo está devidamente identificado por esta Polícia.
A vítima recebeu assistência médica no local da ocorrência, tendo posteriormente sido transportada para o Hospital de Abrantes.
Foi elaborado um plano de segurança para a vítima por parte da PSP e esta Polícia está a acompanhar a situação.
Esta ocorrência foi registada e elaborado o respetivo expediente, o qual foi remetido ao DIAP de Tomar.
Foi confirmada ainda a existência de anteriores processos de violência doméstica entre este mesmo casal, verificados no ano de 2020 e no início do presente ano de 2021, os quais foram devidamente comunicados à Autoridade Judiciária competente e seguem os seus trâmites.
O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública apela ainda a população para que, sempre que se apercebam de uma situação de violência doméstica, seja a vítima, um familiar, amigo ou vizinho, que de imediato alertem a PSP por forma a ser dada a melhor resposta possível à situação.
Imagem: JN / DR
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão espera regresso da chuva esta quarta-feira
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão: Reabilitação do centro de saúde da cidade lançada a concurso por 3 milhões de euros
-
Famalicãohá 3 dias
Milhares de pessoas em Famalicão para ver as luzes de Natal a acenderem-se
-
Paíshá 1 dia
Dois carteiristas detidos após furto a cidadã estrangeira no Porto