País
CTT em greve a partir desta segunda-feira

Os sindicatos que representam os trabalhadores dos CTT apresentaram um aviso de greve para 31 de Outubro e 2 de Novembro, embora a Associação Nacional de Distribuidores não concorde com esta paralisação.
Segundo o jornal Noticias ao Minuto, a Associação Nacional de Distribuidores (ANRED) revelou que discorda da greve dos CTT – Correios de Portugal, prevista para a próxima semana, classificando-a como “inapropriada”.
“A ANRED mais uma vez discorda da greve geral convocada, que mais uma vez é inapropriada e continua a não contribuir em nada para os interesses dos trabalhadores”, lê uma declaração enviada às redacções.
Os sindicatos representantes dos trabalhadores dos CTT apresentaram um aviso de greve para 31 de Outubro e 2 de Novembro, em protesto contra o “aumento de 7,50 euros imposto” pelo grupo aos trabalhadores, de acordo com uma declaração.
“Esta greve não resolve, mais uma vez, qualquer problema, prejudica mais uma vez os portugueses e é mais uma vez oportunista, uma vez que, como é regra das referidas organizações sindicais, foi convocada para o dia anterior a um feriado nacional e para o dia seguinte ao referido feriado”, diz a ANRED.
Em Junho, os trabalhadores dos CTT estavam também em greve devido a actualizações salariais.

-
Desportohá 1 semana
FC Famalicão oficializa Rodrigo Ribeiro de 18 anos por mais três épocas
-
Barceloshá 6 dias
Três feridos, dois deles bombeiros, após colisão rodoviária em Barcelos
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: Temperaturas sobem até aos 19 graus esta quinta-feira
-
Famalicãohá 2 dias
Famalicão espera fim de semana dividido entre a chuva e o sol