Site icon Fama Rádio e Televisão

Vários bombeiros feridos após capotamento na Serra da Estrela. Um continua em estado grave

Dois dos cinco bombeiros feridos no capotamento de um veículo que combatia o incêndio que começou sábado no município da Covilhã, permanecem hospitalizados, um deles em estado grave, revelou uma fonte hospitalar.

Segundo uma fonte oficial do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, um bombeiro de 26 anos de idade está hospitalizado no Serviço de Cuidados Intensivos, “em estado considerado grave”.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



“Outro bombeiro de 36 anos de idade está a ser avaliado no Serviço de Urgência, sendo considerado ligeiramente ferido”, disse ele.

Para além dos dois bombeiros que foram enviados para o Centro Hospitalar de Tondela-Viseu, três bombeiros foram também admitidos no Hospital da Guarda.

Segundo o director do serviço de urgência do Hospital da Guarda, Adelaide Campos, os três bombeiros que foram admitidos no Hospital da Guarda na quinta-feira “tiveram todos alta do hospital”.

“O bombeiro, com 20 anos de idade, teve ferimentos ligeiros e foi libertado, esta quinta-feira. Os outros dois bombeiros, com 40 anos de idade, tiveram alta esta manhã às 10:00 da manhã”, disse ela.

A partir da madrugada de sábado, nos concelhos da Covilhã (distrito de Castelo Branco) e Manteigas (distrito da Guarda), o incêndio atingiu Gouveia e Guarda na quarta-feira à tarde e passou na quinta-feira para o concelho de Celorico da Beira.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version