Site icon Fama Rádio e Televisão

O Algarve “já está cheio” e mesmo assim espera um milhão de novos turistas em Agosto

O Algarve espera cerca de um milhão de turistas em Agosto, quando a maioria dos hotéis está quase completamente lotada.

“O Algarve está cheio”, disse Hélder Martins, presidente da associação de hoteleiros do Algarve (AHETA), à SIC. “Após dois anos muito difíceis, esta recuperação muito rápida é algo extraordinário com o qual todos devemos estar satisfeitos”, acrescentou ele.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Martins salientou também o grande número de turistas que regressam, o que ele acredita ser uma prova da capacidade do Algarve em manter os visitantes a regressar ano após ano.

“Normalmente, visita-se um destino, já se viu, e passa-se para outro. No Algarve, se perguntarmos aos turistas, há muitos que já estiveram no Algarve antes, e isso é um sinal de que adoram”, disse ele.

Os políticos de Portugal estão entre os muitos turistas que regressam de férias da região.

O Primeiro-Ministro António Costa, um visitante frequente no Verão, viajou para o Algarve na semana passada e espera-se que permaneça na região por mais alguns dias, relata a CNN Portugal.

Outro visitante habitual é o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, que voltará a desfrutar de algum tempo livre na região mais ensolarada do sul de Portugal.

Augusto Santos Silva, Presidente do Parlamento de Portugal, também deverá passar a segunda quinzena de Agosto no Algarve.

A CNN Portugal acrescenta que Luís Montenegro, líder do partido de oposição PSD, também irá escolher o Algarve como o seu destino de férias de Verão, onde permanecerá até à habitual reunião de Verão do partido, a Festa do Pontal.

A lista de políticos dispostos a gozar as suas férias no Algarve inclui também Jerónimo de Sousa, líder de longa data do Partido Comunista de Portugal (PCP), bem como Inês Sousa Real, chefe do Partido Animal, Povo, Natureza (PAN), que irá dividir o seu tempo entre a costa alentejana e o Algarv

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version