Desporto
Camisola de Ronaldo rende 2.200 euros para o exército Ucraniano: “Estou a rezar pela paz”
Cristiano Ronaldo felicitou os participantes do leilão de caridade, onde a sua t-shirt autografada foi vendida por 2.200 euros para ajudar as Forças Armadas da Ucrânia.
“Espero que a minha t-shirt do jogo com a Ucrânia em 2019 ajude estes jovens a terem um futuro melhor. Gostaria de felicitar a Associação de Futebol Ucraniana por tal evento. Rezo pela paz “.
De acordo com a informação, no leilão de caridade a t-shirt com o autógrafo de Ronaldo foi vendida por 70 mil hryvnias. Os fundos serão utilizados para a compra de medicamentos para os militares.
Tal como informou a Ukrinform, o leilão de caridade para angariar fundos para as Forças Armadas durou de 22 a 26 de Junho. A camisola com um autógrafo do mundialmente famoso Cristiano Ronaldo, assinada no jogo Portugal-Ucrânia, que teve lugar a 22 de Março de 2019 em Lisboa, pertencia a um rapaz de 14 anos de Ivano-Frankivsk.
O Centro de Coordenação de Assistência Militar de Prykarpattia “SaveUkraineNow” foi criado para satisfazer as complexas necessidades dos batalhões militares da região de Ivano-Frankivsk na linha da frente.
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Colisão rodoviária em Vilarinho das Cambas fez um ferido esta manhã
-
Paíshá 1 semana
Camionista português desaparecido desde 03 de dezembro foi encontrado com vida
-
Famalicãohá 6 dias
Mau tempo: deslizamento de terras provoca estragos em Joane
-
Bragahá 2 dias
GNR: 11 detidos em Braga e no Grande Porto por tráfico de droga