Site icon Fama Rádio e Televisão

Presença de adeptos em recintos desportivos está para breve

João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, revelou esta sexta-feira que a presença de adeptos nos recintos está para breve em “todas as modalidades e em todos os escalões”.

Na opinião do responsável, “o público merece estar nos espetáculos desportivos” e que a medida beneficiará tanto os adeptos, como as próprias modalidades.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



“O que é inegável é o que o Governo tem estado a fazer. A criar condições, combatendo esta pandemia, não dando espaço a esta pandemia, com os processos de vacinação, com a testagem, com tudo o que está a ser feito para que, o mais depressa possível, a nossa realidade possa ser a mais parecida com a que conhecíamos antes desta pandemia, nomeadamente, ter público nos recintos desportivos, que é absolutamente essencial para os clubes, para as pessoas, para o desenvolvimento desportivo”, referiu João Paulo Rebelo durante uma conferência de imprensa no Campo de Saltos do Centro Hípico Montebelo, em Viseu.

Relativamente à recusa da DGS relativamente a um pedido da Federação Portuguesa de Rugby (FPR) para autorizar a presença de 500 adeptos na final do campeonato, que se disputa sábado, no Estádio Nacional, o secretário esclareceu que essa é uma decisão das autoridades de saúde.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version