Desporto
Presença de adeptos em recintos desportivos está para breve
João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, revelou esta sexta-feira que a presença de adeptos nos recintos está para breve em “todas as modalidades e em todos os escalões”.
Na opinião do responsável, “o público merece estar nos espetáculos desportivos” e que a medida beneficiará tanto os adeptos, como as próprias modalidades.
“O que é inegável é o que o Governo tem estado a fazer. A criar condições, combatendo esta pandemia, não dando espaço a esta pandemia, com os processos de vacinação, com a testagem, com tudo o que está a ser feito para que, o mais depressa possível, a nossa realidade possa ser a mais parecida com a que conhecíamos antes desta pandemia, nomeadamente, ter público nos recintos desportivos, que é absolutamente essencial para os clubes, para as pessoas, para o desenvolvimento desportivo”, referiu João Paulo Rebelo durante uma conferência de imprensa no Campo de Saltos do Centro Hípico Montebelo, em Viseu.
Relativamente à recusa da DGS relativamente a um pedido da Federação Portuguesa de Rugby (FPR) para autorizar a presença de 500 adeptos na final do campeonato, que se disputa sábado, no Estádio Nacional, o secretário esclareceu que essa é uma decisão das autoridades de saúde.
-
Barceloshá 1 semana
Festa das Cruzes de Barcelos considerada Património Cultural Imaterial de Portugal
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Colisão rodoviária faz um ferido em Fradelos
-
Famalicãohá 5 dias
Parlamento aprovou hoje desagregação de uniões de freguesias
-
Famalicãohá 2 dias
Famalicão: Fuga de cloro obriga à criação de perímetro de segurança em Fradelos