Desporto
UEFA coloca à venda 1.700 bilhetes para final final da Liga dos Campeões no Estádio do Dragão
A UEFA coloca hoje à venda 1.700 bilhetes para a final da Liga dos Campeões de futebol, marcada para o Porto, no sábado, após as autoridades de saúde portuguesas terem autorizado um terço da lotação no estádio.
“As autoridades portuguesas confirmaram a capacidade de 33% ou, no máximo, 16.500 espetadores. Cada um dos finalistas teve 6.000 bilhetes reservados para os seus adeptos e a venda destes ingressos foi conduzida diretamente pelos clubes”, lê-se no comunicado da UEFA.
A final da edição de 2020/21 da Liga dos Campeões vai ser disputada pelos ingleses Manchester City e Chelsea, no sábado, a partir das 20:00, no Estádio do Dragão, no Porto, depois de ter sido ‘deslocada’ de Istambul, devido às restrições nas viagens para diminuir a transmissão do coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19.
“Após a confirmação das autoridades locais de permitir acesso limitado à final da Liga dos Campeões, em 29 de maio, no Estádio do Dragão, no Porto, os bilhetes para o público em geral vão ser vendidos hoje, exclusivamente, no sítio da UEFA, às 13:00 (hora em Lisboa), e vão decorrer até que esgotem”, acrescentou o organismo que rege o futebol europeu.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 1 semana
Jovem de Famalicão perdeu a vida em acidente de mota no Porto
-
Famalicãohá 1 semana
Lés a Lés no novo Auditório de Delães
-
Barceloshá 4 dias
Homem gravemente ferido após queda de 6 metros num acidente de trabalho em Barcelos
-
Famalicãohá 2 dias
Famílias de Acolhimento já receberam 230 crianças em doze anos