País
Norte: Suspeitos de furto detidos com mais de 380 artigos contrafeitos em Lousada

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Felgueiras, constituiu arguidos um homem e uma mulher de 35 e 32 anos, respetivamente, pelo crime de contrafação, esta quarta-feira, em Lousada.
De acordo com a GNR, tudo decorreu no seguimento de uma investigação por furto qualificado, que decorreu nos últimos 4 meses. Neste período, realizaram diversas diligências policiais que culminaram na localização e identificação dos suspeitos.
Neste âmbito, realizaram quatro buscas, uma domiciliária e três em veículos, das quais resultou na recuperação de cinco pares de calçado originais, que haviam sido furtados, assim como 385 peças de vestuário contrafeitas, um veículo e um telemóvel.
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Lousada.
A Guarda Nacional Republicana relembra que a apreensão de artigos contrafeitos tem como objetivo garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos.

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Despiste em Gavião faz um ferido
-
Paíshá 5 dias
Legislativas: Resultados provisórios apontam para nova vitória da AD
-
Famalicãohá 5 dias
Partido Socialista vence em Pedome
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão: Coindu pretende avançar com o ‘lay-off’ de 250 trabalhadores diz o sindicato