País
Militares da GNR extinguem fogo em habitação em Paredes
Um grupo de quarto militares do Destacamento de Trânsito da GNR do Porto, que se encontrava numa ação de patrulhamento rodoviário foi responsável pela extinção de um incêndio que consumia uma casa na localidade de Gandra, em Paredes no distrito do Porto.
De acordo com os responsáveis deste comando territorial, os elementos em questão ter-se-ão deparado com uma mulher que segurava uma criança ao colo na via pública, em estado de pânico, pedindo por auxilio, já que a sua habitação se encontrava a arder.
Perante isto, os militares dirigiram-se ao local e colocaram mãos à obra de imediato, tentando combater as chamas com materiais que se encontravam ali ao seu alcance.
Já no interior do espaço, encontraram o foco do incêndio que extinguiram com sucesso, impedindo que o incêndio provocasse danos e prejuízos mais significativos para a proprietária, assim como para as outras habitações no local.
Esta força, endereça assim os seus agradecimentos ao Cabo-Chefe Vieira, Cabo Pinto, Cabo Martins e Guarda Bessa, fazendo questão em referir que “com esta ação, os militares contribuíram para que a Guarda Nacional Republicana continue a ser uma força humana, próxima e de confiança”.
-
Paíshá 1 semana
CTT vão aumentar os preços do correio regulado em 6,9% a partir de fevereiro
-
Paíshá 1 semana
Gripe aviária: Está proibida a criação de qualquer tipo de aves ao ar livre
-
Famalicãohá 5 dias
Chega de Famalicão promove jornada sobre “Verdade e Liberdade”
-
Paíshá 2 dias
GNR: Jovem de 15 anos identificado por suspeita de furto numa residência em Paredes