País
Norte: GNR localiza mulher desaparecida há dois dias em Paredes

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana do Porto e a Unidade de Emergência Proteção e Socorro (UEPS), localizaram, esta terça-feira, uma mulher de 61 anos que tinha sido dada como desaparecida em Rebordosa, no concelho de Paredes, distrito do Porto.
De acordo com a GNR, tudo aconteceu após a receção de um alerta indicando que a mulher não era vista desde o dia 18 de maio. Com estas informações, desencadearam uma operação de busca que percorreu as áreas envolventes ao local onde a mulher foi vista pela última vez, apoiados por diversas valências da componente territorial e de intervenção, coma a ajuda de binómios cinotécnicos e por meios da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS), nomeadamente uma equipa Unmanned Aircraft System (UAS) e uma patrulha terrestre em apoio direto ao meio UAS do Posto de Intervenção, Proteção e Socorro de Baltar, assim como dos Bombeiros Voluntários de Lordelo.
“A idosa acabou por ser localizada ontem, dia 20 de maio, pela equipa terrestre de apoio da UEPS, numa zona florestal inserida numa área industrial, em local próximo da sua residência habitual”, explica a GNR.
A mulher foi encaminhada para o hospital, onde o seu estado de saúde foi devidamente avaliado.

-
Mundohá 1 semana
Novo Papa pediu “paz genuína” na sua primeira missa dominical
-
Bragahá 1 semana
Santos Populares: Já cheira a São João na cidade dos arcebispos
-
Paíshá 5 dias
Euromilhões: Veja a combinação vencedora de 16 de maio
-
Famalicãohá 3 dias
Arnoso e Sezures dão a vitória à AD. PS assume 2.º lugar