País
Marco “Orelhas” entrega-se à Polícia Judiciária
Marco “Orelhas” importante membro da claque dos Super Dragões e pai de Renato Gonçalves, principal suspeito da morte de um jovem na noite de 6 de maio, entregou-se, esta segunda-feira, à Polícia Judiciária.
Este foi constituído arguido e recusou prestar declarações às autoridades.
Tudo isto acontece após várias retaliações, no bairro do Cerco, no Porto, de onde esta família é natural.
Os factos ocorreram na madrugada de domingo na cidade do Porto, “em retaliação por uma sucessão de agressões que, desde janeiro deste ano, vinham ocorrendo entre o arguido, familiares deste e a vítima”, segundo a PJ.
“Na ocasião, um grupo de indivíduos, de entre os quais o arguido, perseguiu a vítima, alcançando e agredindo a mesma com murros e pontapés”, é referido na nota.
A PJ conta que após intervenção de alguns populares, que também foram agredidos, a vítima afastou-se do local, mas viria a ser abordada pelo arguido que “munido de uma arma branca de dimensões significativas, a atingiu repetidamente e com extrema violência, provocando-lhe a morte”.
O detido, de 19 anos, empregado de limpeza, sem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.
Na madrugada de domingo, um homem de 26 anos foi esfaqueado mortalmente, tendo a PSP do Porto identificado os suspeitos das agressões que resultaram na sua morte junto ao estádio do Dragão, onde se juntaram dezenas de milhar de adeptos.
A mulher que acompanhava a vítima, e que terá tentado separar os desavindos, também sofreu ferimentos ligeiros.
-
Desportohá 1 semana
FC Famalicão realiza Assembleia Geral para votação do relatório de contas e alteração dos estatutos
-
Famalicãohá 7 dias
Primeiro-ministro visita Famalicão esta segunda-feira para inaugurar novas instalações do CeNTI
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão espera semana menos fria devido ao regresso da chuva
-
Regiãohá 2 dias
Menina de 13 anos ferida gravemente após atropelamento rodoviário em Vila do Conde