Uma polémica instalou-se recentemente nas redes sociais depois de o cantor e concorrente do Big Brother Leandro ter marcado um concerto para o dia 22 de maio, estando ainda presente na “casa mais vigiada do país”, fazendo entender que a sua expulsão já estaria planeada, invalidando a votação do público, que escolhe através do telefone, que fica e quem abandona o programa.
Sendo um dos assuntos mais populares esta segunda-feira, no Twitter, vários internautas, comentaram a situação, servindo-se de um “post” da apresentadora “A Pipoca Mais Doce”, que no instagram escreveu:
“Estava aqui que nem dormia, a pensar como é que o Leandro ia conseguir ter o dom da omnipresença para estar na Casa do BB e num concerto solidário ao mesmo tempo. Ufa, assim está resolvido”, escreveu.
Outra publicação mostra uma série de mensagens onde os responsáveis de uma associação garantem que “João Lucas produtor de Leandro” tinha garantido anteriormente a sua presença no mesmo concerto, mesmo antes de serem conhecidas as votações do público deste domingo.
Leandro saiu do programa este domingo com 58% das votações.
Completa manipulação!!! 🤬🤬😤😤#vergonhatvi#bbtvi #bbdesafiofinaltvi pic.twitter.com/sV6GVhAB3t
— #ForaBarbosa aka sargento 🏄♂️🌞💙 (@Ana_de_Sousa) May 15, 2022
Tudo feito. Tvi a roubar os portugueses que votaram #vergonhatvi #bbtvi pic.twitter.com/AaOQYFdy3P
— EU SOU LINDO (@ricmp) May 15, 2022