Site icon Fama Rádio e Televisão

Filho de Marco “Orelhas” dos Super Dragões detido pela Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária deteve o jovem suspeito das agressões que causaram a morte a um homem durante os festejos do título de campeão nacional do FC Porto na madrugada de domingo, segundo fonte policial.

Em comunicado, a PJ adianta que deteve na segunda-feira um jovem de 19 anos, pela prática do crime de homicídio qualificado.

Os factos ocorreram na madrugada de domingo na cidade do Porto, “em retaliação por uma sucessão de agressões que, desde janeiro deste ano, vinham ocorrendo entre o arguido, familiares deste e a vítima”, segundo a PJ.

“Na ocasião, um grupo de indivíduos, de entre os quais o arguido, perseguiu a vítima, alcançando e agredindo a mesma com murros e pontapés”, é referido na nota.

A PJ conta que após intervenção de alguns populares, que também foram agredidos, a vítima afastou-se do local, mas viria a ser abordada pelo arguido que “munido de uma arma branca de dimensões significativas, a atingiu repetidamente e com extrema violência, provocando-lhe a morte”.

O detido, de 19 anos, empregado de limpeza, sem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Na madrugada de domingo, um homem de 26 anos foi esfaqueado mortalmente, tendo a PSP do Porto identificado os suspeitos das agressões que resultaram na sua morte junto ao estádio do Dragão, onde se juntaram dezenas de milhar de adeptos.

A mulher que acompanhava a vítima, e que terá tentado separar os desavindos, também sofreu ferimentos ligeiros.

O FC Porto sagrou-se no sábado campeão português de futebol pela 30.ª vez, ao vencer em casa do Benfica por 1-0, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga.

Na segunda-feira, o FC Porto lamentou a morte de um seu adepto durante as celebrações da conquista do título nacional de futebol,

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version