Site icon Fama Rádio e Televisão

Ex-concorrente do Hell’s Kitchen acusa Chef Ljubomir de assédio durante gravações e exige 40 mil euros

A ex-concorrente do programa da SIC, Hell’s Kitchen, Cândida Baptista acusou publicamente, através de um comunicado, o apresentador Ljubomir Stanisic de assédio.

Apontando à forma como foi tratada durante as gravações, a modelo da Playboy escreve que “durante as gravações do programa deparei-me com assédio diário. Tudo acontecia na frente de todos com as câmaras ligadas”.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



“Dá-me nojo tudo o que aconteceu, a situação inteira… Nem consegui assistir ao programa. Não tirei proveito das entrevistas, fotos, eventos, porque dá-me um embrulho no estômago só de pensar”, diz ainda.

Um processo judicial também já foi apresentado, onde a Chef pede uma indemnização de 40 mil euros:

“Sobre a indemnização, o meu advogado explicou se faz um pedido, se tenta um acordo e que se não chegarmos a acordo partimos para a justiça. O que importa aqui não é o dinheiro. Aliás, se me calar e fizer qualquer acordo financeiro, isso só beneficia o meu agressor”, explica.

“Nós, mulheres, temos direito a chegar ao nosso ambiente de trabalho e não sermos assediadas e julgadas porque tivemos um homem ou 50 ou andamos nuas ou vestidas… mulher não tem de ser tratada como mercadoria, objeto ou como se fosse de acesso fácil”, conclui a modelo, citada pela revista Flash.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version