País
GNR: Homem de 26 anos sai da viatura após acidente e é colhido mortalmente por outro veículo

Um homem de 26 anos, de nacionalidade hondurenha, foi esta segunda-feira atropelado mortalmente por um automóvel, perto de São Teotónio, no concelho de Odemira, distrito de Beja, revelaram fontes da Proteção Civil e da GNR.
Fonte do Comando Territorial de Beja da GNR indicou que o atropelamento, para o qual foi dado o alerta por volta das 06h30, ocorreu na Estrada Municipal (EM) 502-2, perto de São Teotónio, Odemira.
Segundo a mesma fonte, o atropelamento aconteceu depois de um primeiro acidente entre dois automóveis e quando os ocupantes dos carros envolvidos se encontravam fora das viaturas.
Foi “uma terceira viatura que causou o atropelamento”, adiantou a fonte da GNR, precisando que a vítima mortal é um cidadão hondurenho com 26 anos, ocupante de uma das viaturas envolvidas no primeiro acidente.
O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Beja da GNR está a averiguar as circunstâncias em que ocorreu o atropelamento, acrescentou.
As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Odemira, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, num total de sete operacionais, apoiados por três veículos, incluindo uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV).

-
Desportohá 1 semana
Famalicense Pedro Almeida ruma ao Sul para disputar o Rallye Casinos do Algarve
-
Famalicãohá 6 dias
Fim de Semana primaveril com temperaturas elevadas, seguido de descida progressiva
-
Paíshá 3 dias
Coligação PSD/CDS-PP impedida de usar denominação “AD – Aliança Democrática”
-
Barceloshá 2 dias
Mais de 100 figurantes de Tadim apresentam encenação da Paixão de Cristo em Barcelos e Viana do Castelo