Site icon Fama Rádio e Televisão

Familiares e amigos disseram o “último adeus” a Nuno Guerreiro esta quarta-feira

O velório e a missa em memória do cantor Nuno Guerreiro, que morreu na quinta-feira, em Lisboa, decorreram esta terça e quarta-feira, em Loulé e Faro.

A autarquia anunciou que a Câmara de Loulé decretou um dia de luto municipal, por causa “da realização das cerimónias fúnebres do cantor louletano Nuno Guerreiro”, que se celebrizou como vocalista da banda Ala dos Namorados e morreu com 52 anos, num hospital de Lisboa.

Após estas cerimónias, o corpo de Nuno Guerreiro seguiu para o crematório de Faro, onde foi realizada “uma cerimónia privada, reservada apenas à família”, informou ainda a autarquia do distrito de Faro.

“Ao decretar o luto municipal para o dia das exéquias finais do cantor, a bandeira do município será colocada a meia haste, nos Paços do Concelho e em todos os edifícios municipais”, observou a Câmara de Loulé.

Nuno Guerreiro colaborava com o Cineteatro Louletano na área de produção e morreu num hospital em Lisboa, onde tinha dado entrada na quarta-feira, anunciou a Câmara de Loulé no dia da morte do cantor.

Nascido em Loulé, em 1972, cidade onde atualmente vivia, Nuno Guerreiro popularizou-se na década de 1990 enquanto vocalista da Ala dos Namorados, grupo responsável por temas como “Solta-se o beijo”, “Fim do mundo” e “Loucos de Lisboa”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version