Site icon Fama Rádio e Televisão

Sargento partilha última foto que tirou à filha paraquedista antes do salto que lhe tirou a vida esta quinta-feira

Faleceu, esta quinta-feira a sargento-ajudante Alexandra Serrano Rosa, de 52 anos, depois de um salto de paraquedas, no Arrepiado, na Chamusca.

Uma das primeiras mulheres da nova geração a fazer o curso de paraquedista, e única instrutora mulher entre os militares, de acordo com o Expresso.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



A morte de Alexandra Serrano Rosa está agora a ser investigada.

De acordo com o Exército, “durante a execução do salto, o sistema de paraquedas não funcionou devidamente, tendo resultado na queda. Foram acionados de imediato os procedimentos de emergência médica, estando o Exército a realizar o processo de averiguações para apurar todas as circunstâncias em que ocorreu este acidente”, pode ler-se numa nota acompanhada por uma mensagem de pesar pela morte da militar.

O seu pai, o sargento-mor Serrano Rosa, um dos históricos paraquedistas da guerra colonial, partilho uma mensagem emocionada nas redes sociais.

“Eu não sei como como dizer! Um Pai não devia sofrer tal desgosto! hoje dia 21 Abril tirei as últimas fotos à minha Menina ainda me deu um beijinho antes de entrar para o último voo! não consigo dizer mais nada as lágrimas são muitas”, escreveu.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version