Desporto
Arrepiante: Estádio inteiro canta para Ronaldo ao minuto 7: “Jamais caminharás sozinho!”
Os adeptos do Liverpool e do Manchester United aplaudiram Cristiano Ronaldo durante a sua partida da Premier League, esta terça-feira, na sequência à morte do filho recém-nascido do avançado.
Cantos de “Viva Ronaldo” foram ouvidos no final da partida em Anfield, antes de os adeptos da casa começarem a ouvir uma interpretação de “You’ll Never Walk Alone” após sete minutos – um sinal para o número da camisa de Ronaldo no United.
“Um enorme toque de classe que, e tenho a certeza que se Ronaldo tivesse assistido a isso, teria gostado”, disse Gary Neville no comentário da Sky Sports.
Ronaldo perdeu o jogo para estar com a sua família, tendo anunciado na segunda-feira que tinham perdido o filho, com a companheira Georgina Rodriguez também a dar à luz uma menina.
Mensagens de apoio chegaram para Ronaldo, enquanto Liverpool e United concordaram em usar braçadeiras pretas para o jogo.
Foi também anunciado nas horas que antecederam o pontapé de saída que os aplausos teriam lugar após sete minutos.
Uma declaração do United dizia: “Enquanto o United e o Liverpool partilham a maior rivalidade do futebol inglês, existe um respeito profundamente enraizado entre os dois clubes e que será realçado pelos aplausos do minuto, que foi inicialmente sugerido pelos adeptos da equipa de Merseyside”.
Uma declaração do United afirmou: “Enquanto o United e o Liverpool partilham a maior rivalidade do futebol inglês, existe um respeito profundamente enraizado entre os dois clubes e que será realçado pelos aplausos da minuta, o que foi inicialmente sugerido pelos adeptos da equipa de Merseyside”.
-
Famalicãohá 7 dias
Solidariedade famalicense concretizou “Um Desejo de Natal” a mais de 200 crianças carenciadas
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Comércio tradicional da cidade aberto até mais tarde neste sábado
-
Famalicãohá 2 dias
Praça Mercado de Famalicão celebra o Natal com doçaria e grandes chefs
-
Famalicãohá 1 semana
Solidariedade: Loja Social de Gavião apela à solidariedade para aquecer os mais desfavorecidos neste Natal