Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicão passa para a nova fase de desconfinamento com menos restrições

O primeiro-ministro António Costa fala neste momento aos portugueses depois da renovação do estado de emergência aprovado hoje.

A maior parte dos concelhos irá transitar para a próxima fase de desconfinamento, embora alguns concelhos, sobretudo no centro e Algarve irão sofrer um retrocesso nas “liberdades” reconquistadas nas últimas semanas.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Isto significa, para a maior parte dos concelhos o regresso do ensino secundário e ensino superior, a reabertura ao público de cinemas, teatros, auditórios, salas de espetáculos, lojas de cidadão com atendimento presencial por marcação.

Também voltarão a a abrir todas as lojas e centros comerciais, restaurantes, cafés e pastelarias (max 4 pessoas ou 6, por mesa, em esplanadas) até às 22:00 ou 13:00 ao fim-de-semana e feriados.

As modalidades desportivas de médio risco voltam a ser permitidas tal como a atividade física ao ar livre até 6 pessoas e ginásios sem aulas de grupo, eventos exteriores com diminuição de lotação e os casamentos e batizados com 25% de lotação.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version