Site icon Fama Rádio e Televisão

Ronaldo deixa de ser embaixador da “Save The Children”. Atitudes de CR7 vão “contra tudo o que a instituição representa”

Soccer Football - World Cup - Round of 16 - Uruguay vs Portugal - Fisht Stadium, Sochi, Russia - June 30, 2018 Portugal's Cristiano Ronaldo during the match REUTERS/Henry Romero

Cristiano Ronaldo foi afastado do cargo de embaixador da Save the Children, de acordo com notícias da imprensa britânica, depois de ter esmagado o telemóvel de um fã de 14 anos num ataque de raiva no final do jogo contra o Everton no sábado.

Save the Children, que luta para proteger as crianças e garantir que elas se sintam seguras e protegidas em todos os momentos, considera que as acções do jogador do Manchester United vão contra tudo o que a instituição de caridade representa, levando as suas decisões a separarem-se do avançado português.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



https://www.youtube.com/watch?v=o_n6Dl4xgqs

Ronaldo teve duas oportunidades claras de marcar na derrota por 1-0 para o Everton no sábado e ficou furioso no final do jogo no Goodison Park por Jake Harding, de 14 anos de idade, filmando-o num telemóvel. O jogador bateu em Harding na mão, derrubando o telefone e deixando a mão do adolescente “ferida” de acordo com a sua mãe.

Harding, que é autista e tem dispraxia, como confirmou a sua mãe, “estava a chorar e totalmente chocado, ele não digeriu o que estava a acontecer até chegar a casa”.

Num post para os meios de comunicação social, Ronaldo pediu desculpa pelo seu comportamento, dizendo: “Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como o que estamos a enfrentar”. No entanto, temos sempre de ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo a todos os jovens que amam o belo jogo. Gostaria de pedir desculpa pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este apoiante a assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e desportivismo”-

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version