Desporto
Ronaldo deixa de ser embaixador da “Save The Children”. Atitudes de CR7 vão “contra tudo o que a instituição representa”
Cristiano Ronaldo foi afastado do cargo de embaixador da Save the Children, de acordo com notícias da imprensa britânica, depois de ter esmagado o telemóvel de um fã de 14 anos num ataque de raiva no final do jogo contra o Everton no sábado.
Save the Children, que luta para proteger as crianças e garantir que elas se sintam seguras e protegidas em todos os momentos, considera que as acções do jogador do Manchester United vão contra tudo o que a instituição de caridade representa, levando as suas decisões a separarem-se do avançado português.
Ronaldo teve duas oportunidades claras de marcar na derrota por 1-0 para o Everton no sábado e ficou furioso no final do jogo no Goodison Park por Jake Harding, de 14 anos de idade, filmando-o num telemóvel. O jogador bateu em Harding na mão, derrubando o telefone e deixando a mão do adolescente “ferida” de acordo com a sua mãe.
Harding, que é autista e tem dispraxia, como confirmou a sua mãe, “estava a chorar e totalmente chocado, ele não digeriu o que estava a acontecer até chegar a casa”.
Num post para os meios de comunicação social, Ronaldo pediu desculpa pelo seu comportamento, dizendo: “Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como o que estamos a enfrentar”. No entanto, temos sempre de ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo a todos os jovens que amam o belo jogo. Gostaria de pedir desculpa pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este apoiante a assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e desportivismo”-
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicão1 semana ago
Famalicão: Sol e “máximas” de 24 graus esta quarta-feira
-
Barcelos1 semana ago
Funeral do homem que faleceu após acidente na Trofa realiza-se esta sexta-feira
-
Desporto5 dias ago
Jogador do Vila das Aves perde sentidos em campo depois de choque
-
País2 dias ago
Detido homem que abasteceu combustível diversas vezes sem pagar na Maia -GNR