Site icon Fama Rádio e Televisão

47 mil portugueses assinaram petição para “Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura”

A petição para o “Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura” tem cerca de 24 horas e já reuniu, até ao momento, um total de 47.616 assinaturas.

Os portugueses não estão de acordo com as decisões levadas a cabo pelo juiz no passado e não se inibem de mostrar o seu descontentamento face à decisão instrutória do caso Marquês dada ontem a conhecer .

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



A  petição pública em questão refere que ” a conduta de Ivo Rosas já foi várias vezes posta em causa por parte do MP, por este sistematicamente violar as Leis, e criticado por Juízes desembargadores sobre decisões tomadas” e inúmera, inclusive, vários casos em que as suas decisões foram contestadas.

“Esta petição reflecte também o descontentamento dos Cidadãos referente aos sucessivos erros do sistema informático para atribuição de Juiz à Operação Marquês, tendo esta precedido de vícios e a qual merece um sorteio claro sem erros informáticos. (…) Subscrevemos que o mesmo não têm condições para ficar à frente do Processo “Operação Marquês””, pode ainda ler-se no mesmo documento.

Recorde-se que, esta quinta-feira, a decisão instrutória de Ivo Rosa fez cair 25 crimes de que Sócrates estava acusado, resultando com que este vá a julgamento acusado de seis crimes, em vez dos 31 iniciais.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version