Site icon Fama Rádio e Televisão

Dia das Mentiras: PSP apresenta “novos” radares portáteis

Neste dia 01 de abril, Dia das Mentiras, a PSP não deixou de contribuir com uma notícia bem humorada onde apresenta os seus “novos” radares para controlo de velocidade “para controlo em qualquer momento e local dos veículos que circulam em excesso de velocidade”, explicam.

Os mais atentos repararam com certeza que de “novo” este radares nada têm, tratando-se de câmaras de filmar antigas de película de 8 milímetros, neste caso do modelo Crown8.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Apesar disto, a oportunidade para elucidar os condutores sobre o perigo do excesso de velocidade não foi perdida:

“Nos últimos 3 anos a PSP registou mais de 154 000 acidentes, dos quais 41 326 com vítimas, nomeadamente 2 086 feridos graves e 260 vítimas mortais.
A PSP, com o intuito de reforçar a segurança rodoviária, continuará a fiscalizar os comportamentos de risco dos condutores, principalmente as condutas que têm elevada prevalência e maior impacto na sinistralidade rodoviária, entre elas a condução em excesso de velocidade, uma vez que é um dos fatores responsáveis por cerca de 75% dos acidentes culminar em feridos graves ou vítimas mortais”, escreveram os responsáveis na publicação.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version