Desporto
(AUDIO) Jornalista do Canal 11 agredida por Maniche: “Manda-me uma cotovelada e continua aos gritos: és um filho da p…”
Um audio que chegou às redes sociais contem um relato da jornalista Sofia Oliveira, que estava presente no momento em que aconteceu a cena de insultos e violência entre o ex-jogador Maniche e o jornalista Pedro Sousa, depois de uma acesa discussão em direto, onde o apresentador terá repreendido o ex-jogador e agora comentador sobre um julgamento que fez à prestação do jogador do Benfica, Meité.
Na primeira pessoa, a jornalista relata tudo o que viu no momento e até uma “cotovelada” que levou por parte de Maniche, mesmo pensando que “ele a mim não me vai fazer mal”, diz a jornalista durante a gravação.
“Quando o gajo [Maniche] volta eu vejo que ele vai mesmo na direção do Pedro e penso: vai arrear. Porque se via com a velocidade com que ia em direção a ele. Eu levantei-me e pensei que ele a mim não me vai fazer mal, vai ter um bocado de calma e ponderação. Quando me aproximo do Maniche ele manda-me uma cotovelada com o braço direito. Fiquei super enervada mas ele continuava aos gritos: ‘És um filho da p… Eu rebento-te todo!Vais ver o que te vai acontecer amanhã meu granda filho da mãe. É por seres um gordo e um feio do ca… que tratas mal toda a gente”, continua.
Que nível no #canal11 ontem 🤯 isto não passam eles 😂 insultos e pancadaria entre Maniche e Pedro Sousa 🤕 audio completo no YouTube @benfica_fm @Bakero83 @slbindependente https://t.co/Bu2QPTaDNt pic.twitter.com/tJwOoqYPvX
— oiramcdesign (@oiramcdesign) March 16, 2022

-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Previsões apontam para uma sexta-feira sem chuva e ligeira descida das temperaturas
-
Mundohá 1 semana
Papa Francisco está a recuperar, mas continua internado
-
Paíshá 5 dias
GNR vai fiscalizar veículos pesados de mercadorias e passageiros nas estradas até domingo
-
Economiahá 3 dias
Governo: Reporte de juros e subsídio de refeição no IRS deixa de ser obrigatório