País
Homem que invadiu e roubou hotel no Porto vai aguardar julgamento em prisão preventiva

Um homem, de 41 anos, suspeito de um crime de roubo no interior de um hotel, no Porto, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, divulgou esta quarta-feira a PSP que deteve o suspeito no domingo.
Em comunicado, o Comando Metropolitano da PSP do Porto refere que o roubo ocorreu num hotel na Rua Mouzinho da Silveira, no Porto, cerca das 22h00, no domingo.
“O suspeito entrou no estabelecimento, introduziu-se em local vedado a hóspedes onde se encontrava o rececionista, ameaçou-o com um objeto e de seguida empurrou-o contra a parede do estabelecimento e subtraiu 290 euros da caixa”, explica a PSP.
A Polícia esclarece ainda que “o funcionário obstou contra o roubo, agarrando o suspeito, mas apenas o conseguiu mediante a ajuda de dois hóspedes que entretanto ali surgiram e se aperceberam do que estava a acontecer”.
Já com o suspeito manietado, conseguiram pedir auxílio a dois elementos da Polícia Municipal do Porto que por ali passavam, sendo posteriormente entregue sob detenção à PSP.
O detido, suspeito de pelo menos mais cinco crimes da mesma natureza, foi presente perante a autoridade judiciária que decretou como medida de coação a sua prisão preventiva.

-
Póvoa de Varzimhá 1 semana
Póvoa de Varzim tem 8 praias certificadas com Bandeira Azul nesta época balnear
-
Famalicãohá 1 semana
Obras na esquadra da PSP de Famalicão aumentam 195 mil euros devido a imprevistos
-
Famalicãohá 6 dias
Avidos e Lagoa escolhem a Aliança Democrática
-
Paíshá 4 dias
ANSR alerta para fraude por e-mail em seu nome