País
Menino de 12 anos vítima de ataque de Pitbull fica com 3 parafusos num dedo que pode ficar inativo para sempre
Uma criança de 12 anos foi ferida por um cão de raça pitbull, acabando por ser mordido na mão direita e corre agora o risco de ficar com um dos seus dedos afetados para sempre, avança o JN.
A ocorrência teve lugar sábado de manhã, no Bairro da Telheira, em Parada de Cunhos, Vila Real. A mãe documentou uma reclamação contra o proprietário junto da GNR.
Paula Tunes, explicou ao JN que os seus dois filhos, de 12 e 14 anos, estavam no passadiço que dá entrada para a sua residência, aguardando a chegada de uma tia que os levaria a tomar a vacina para a covid-19.
O proprietário do cão terá entrado com o animal na sua própria habitação, no mesmo local e acidentalmente, o canino terá saído novamente para o exterior, onde atacou as crianças.
“Uma vizinha gritou ao meu filho que o pitbull o ia atacar. Ele começou a correr e conforme levantou o braço para proteger o pescoço, o cão, que não tinha açaime, mordeu-o na mão e começou a sacudi-lo para trás e para a frente”, disse à mesma fonte.
A criança esteve duas horas na sala de operações e acabou com três parafusos num dedo, temendo-se agora que este possa ficar, para sempre, inativo.
-
Famalicãohá 1 semana
CROA de Famalicão suspende adoções de animais na quadra natalícia
-
Desportohá 6 dias
Declarações de Hugo Oliveira após o primeiro jogo no Famalicão: “Estou orgulhoso com os jogadores”
-
Famalicãohá 4 dias
Coindu de Arcos de Valdevez encerra esta quinta-feira após 36 anos de trabalho
-
Desportohá 15 horas
Hóquei: Riba d’ Ave segue em frente na Taça de Portugal