O Marco de Canaveses encontra-se de luto na sequência do falecimento de José Pedro Rodrigues, o jovem de 25 anos que perdeu a vida, na última sexta-feira, na sequência de uma colisão rodoviária seguida do incêndio do veículo onde seguia, na A4, entre Paredes e Baltar, no distrito do Porto.
Depois de uma avaria nesta autoestrada, que deixou a sua viatura imobilizada na faixa de rodagem, esta foi atingida por outro veículo que se deslocava a alta velocidade, resultando num capotamento seguido de incêndio, acidente que acabaria por causar a sua morte.
José Pedro Rodrigues era um dos elementos da equipa sénior da equipa de hóquei em patins da Associação da Cultural e Desportiva da Casa do Povo de Vila Boa do Bispo, tendo representado anteriormente o Hóquei Clube do Marco. A Câmara Municipal do Marco de Canaveses expressa também a sua “mais profunda tristeza”, perante esta tragédia.
“O Município do Marco de Canaveses, na pessoa da Presidente Cristina Vieira, apresenta a mais profunda tristeza pelo falecimento de José Pedro Rodrigues, atleta Marcuense de Hóquei em Patins, aos 25 anos, vítima de um trágico acidente de viação.
Atleta da formação, e equipa sénior de Hóquei Patins da Associação da Cultural e Desportiva da Casa do Povo de Vila Boa do Bispo, representou também o Hóquei Clube do Marco.
“Neste momento de luto e dor, endereçamos as nossas mais sentidas condolências à família, aos amigos, colegas de equipa e a todos aqueles que tiveram o privilégio de o conhecer e partilhar momentos dentro e fora de campo. Que a sua memória permaneça viva nos corações de todos nós”, divulgaram através de uma nota nas redes sociais.