País
EDP Distribuição passa a chamar-se E-Redes

A EDP Distribuição sofreu, no fim do mês de janeiro, uma profunda renovação.
Agora com o novo nome E-Redes e com um novo logótipo, que assume um caracter dinâmico em formatos digitais e uma linha gráfica assente nas cores amarelo e preto, a empresa transita para uma nova marca separada dos restantes operadores do mesmo grupo económico no âmbito do setor elétrico.
Responsável pela rede de distribuição de eletricidade em Portugal continental, a nova E-Redes não será sinónimo de um aumento de custos para os consumidores.
Em entrevista ao Expresso, João Torres, presidente da empresa, afirma que será realizada uma forte aposta na digitalização e compromete-se a instalar mais 620 mil equipamentos de medição inteligente. Quer isto dizer que o país deverá estar totalmente coberto com estes modernos contadores em 2024, dois anos antes do prazo inicialmente previsto.
A E-Redes irá “assegurar a mesma atividade, os mesmos canais de contacto, o mesmo empenho na transição energética e assume o compromisso de continuar a ser uma marca de confiança, próxima dos
consumidores, cumprindo as obrigações dos seus contratos de concessões e prestando um serviço público de qualidade, focado no cliente e orientado por uma forte responsabilidade social”, aponta a entidade em comunicado.

-
Bragahá 1 semana
PS Braga acusa Marcelo de “pequenez política” após veto à desagregação de freguesias
-
Sociedadehá 1 semana
Mar agitado fecha sete barras marítimas, maioria no norte
-
Famalicãohá 5 dias
Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão reúne-se em Delães para uma sessão descentralizada
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão sob “aviso amarelo”: Chuvas e ventos de 80 km/h esperados esta sexta-feira