País
GNR de luto após o falecimento de Guarda Florestal de 25 anos em acidente trágico

A Guarda Nacional Republicana encontra-se de luto após o falecimento de André Filipe Rodrigues de Jesus, de 25 anos, na sequência de um acidente fatal, ocorrido na Estrada Nacional 119, no concelho de Benavente, esta quarta-feira. Era natural da Golegã.
O trágico acidente ocorreu cerca das 19:00, momento em que a vítima e outro militar da Guarda Florestal do Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente seguiam num veículo de trabalho que colidiu com outra viatura ligeira. O óbito de André Jesus foi declarado no local da ocorrência, enquanto que o outro passageiro do veículo da GNR foi internado no hospital com ferimentos graves.
As causas do acidente estão ainda por apurar.
Perante tal tragédia, a GNR divulgou uma nota onde expressa os seus sentimentos mais profundos a toda e família e elementos do Comando Territorial de Santarém.
“A Guarda Nacional Republicana está de luto.
“Neste momento de sofrimento e luto, o nosso pensamento está com a família enlutada e com os militares e civis do Comando Territorial de Santarém, a quem transmitimos as nossas sinceras condolências”, expressam.

-
Famalicãohá 7 dias
Famalicão: Junta de Vale S. Martinho promove rastreios de saúde para a população
-
Paíshá 5 dias
ASAE fiscalizou nas estradas e apreendeu 5 toneladas de alimentos no valor de 50 mil euros
-
Paíshá 2 dias
Metro do Porto com ligações interrompidas no próximo fim de semana
-
Regiãohá 1 semana
Vila do Conde: Camião fica tombado após despiste na EN206 na zona de Touguinhó